Documento sem título

Quem somos: A Fourtel foi criada em junho de 2001, com a finalidade de oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes locais e regionais, com mão de obra especializada e produtos fornecidos de canais reconhecidos internacionalmente, com finalidade de agregar valor ao negócio de seus clientes.

Missão: Oferecer produtos e serviços de qualidade, atuando com tecnologia de ponta , antenada e atualizada com as inovações tecnológicas, voltada para área de Telecomunicações com especialização em cabeamento de rede estruturado e soluções de conectividade em Telecomunicações, com o intuito de atender ao mercado local e regional, atuando com canais de fornecimento de alta confiabilidade e seriedade, com produtos e serviços especializados em Telecomunicações, (Cabeamento Metálico, Óptico, etc) Tem como objetivo principal, conquistar a maior fatia do mercado local e regional e ser um diferencial competitivo na prestação de serviços de Telecomunicações e fornecimento de produtos, praticando preços competitivos com o mercado e agregando assim valor ao negócio do cliente.

Visão: A Fourtel tem como objetivo, conquistar maior fatia de mercado, meta aumentar seu faturamento anual em 15% ao ano, atuar no mercado local e regional comercialmente, com foco no cliente e no pós venda, com objetivo principal de conquista de mercado, implantar sinergia e comunicação clara e objetivas com os clientes, praticando a Ética, transparência, confiabilidade, presteza e seriedade, comprometimento e pronto atendimento, realidade na visão dos clientes, atendimento diferenciado, promovendo workshop de negócios, mantendo o cliente atualizado de novas tendências e avanços de tecnologia, enfim, atuando com diferencial competitivo.

Valores: Ética, Transparência, Confiança, comprometimento, Competência.Transparência e credibilidade. A transparência e credibilidade são dois grandes pilares da organização. O cuidado ao lançar produtos e serviços estruturados,  testados e aprovados pela equipe; a comunicação assertiva; e o bom caráter na condução dos processos trazem confiança e respeito à empresa, tanto dos clientes internos quanto externos. Foco no cliente O foco no cliente está presente em todos os processos da Fourtel, pois atender  as  expectativas, a pequeno, médio e longo prazo é fundamental para desenvolvermos produtos e serviços de qualidade que estejam de acordo com as expectativas dos nossos clientes. A atuação cooperativa faz com que os resultados tenham mais solidez. O espírito de colaboração prevalece sobre  as ações individuais e em grupo, fortalece a empresa, estimula e valoriza as parcerias e aumenta os resultados pessoais e do grupo. Espírito de Liderança O espírito de liderança posicionar-nos-á no mercado com uma atitude sempre focada na inovação e tecnologia de ponta, para que mantenha a sua colocação de número “1”. Na nossa interação com o mercado e a comunidade local, buscaremos a excelência em todas as ações. Diferenciais Transparência – Consulta de produtos e serviços